quarta-feira, 9 de março de 2011

As coisas mudaram um pouco desde o último post.
Bem, também, faz pouco mais de dois meses.

Eu nunca cito nomes, mas quase sempre eu falo sobre alguém ou algo específico, como foi o caso no último post.
Acabei criando mais intimidade com a pessoa que eu estava me referindo, e agora já me sinto mais a vontade para dizer o quanto gosto dela (pelo menos quando eu bebo, IOSUGIOSAUIOGUSA çç).
Sei lá, nem sei direito por que tô fazendo esse post, só me deu vontade de colocar pra fora, escrever o que tá na minha cabeça.

Não sei quanto a ela, mas eu posso dizer com certeza que ela se tornou uma das minhas melhores amigas; uma das únicas, ultimamente.

Sempre tive dificuldade em expressar meus sentimentos, então esse post tá muito ridículo.
Doesn't matter anyway, nobody reads it.

É nisso que dá o tédio das 4h da manhã na internet.

girl you're amazing, just the way you are.

Nenhum comentário: