quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tem tanta coisa presa dentro de mim, tantas palavras presas na minha garganta querendo sair, mas infelizmente eu não tenho coragem suficiente.
Eu queria conseguir pelo menos desabafar com alguém, tirar o peso de cima de mim, mas the words can't find a way to leave my lips or leave me alone.
Apesar de que as músicas dizem quase tudo que eu quero dizer. Acho que é mais fácil se expressar com a música, aliás, acho não, eu sei que é.

Sei lá, nem sei porque eu tô fazendo esse post. Acho que é porque dá na mesma escrever aqui, ou no twitter, ou até mesmo no tumblr (que na verdade, é mais difícil já que lá eu escrevo em inglês), ninguém lê ou ninguém se importa. Aqui é até melhor, na verdade, porque não tem o limite de 140 caracteres então eu posso ficar enrolando e escrevendo um monte de coisa inútil sem ninguém me encher o saco. hm

O tempo está correndo diante dos meus olhos e eu continuo aqui, parada, sem fazer nada. Idiota? Sim, eu sei. I just can't make something of my life. Eu sei que vou me arrepender de ser tão idiota assim, na verdade, eu já me arrependo. Eu devia parar de reclamar e começar a fazer alguma coisa, eu sei. Shit

Nenhum comentário: