quarta-feira, 12 de maio de 2010

Nossa, não postei aqui esse ano ainda. G_G
Não achei que tivesse tanto tempo assim sem postar.

O cara arrumou o computador, mas já tá uma bosta de novo.
OPSAGUOISUAOIGYASYGAS

E eu já tenho todas as pulseiras do sexo (-n) q


Hm, não sei o que postar. Por isso que eu nunca posto. x.x
Tô viciada em Tumblr, que é só postar e reblogar fotos, não tem que escrever nada. D:
Só ficam duas abas abertas o dia inteiro no mozilla, twitter e tumblr. *-*

Tô tocando Reptilia quase inteira na bateria. *-*
Depois vou pedir pro meu professor me ajudar a tocar I Bet You Look Good On The Dancefloor. *------*

Ai, a MTV tá tão chata ultimamente. Não tem nada de interessante. u.ú

E no Multishow só passa música tosca. x.x


Mano, eu não aguento mais ir pra escola, e acabou de começar o segundo bimestre ainda. D:
Tenho tanta lição pra fazer. Esse bimestre vou ter que fazer tudo pra recuperar as notas vermelhas que eu sei que tirei no primeiro.

Preciso trabalhar logo. Preciso de dinheiro.

Quero sair de casa logo, não aguento mais.

Não sei o que eu faço da minha vida.
Queria tanto voltar no tempo, pra 2008. D:
2010 tem sido tão... sem graça, sei lá.
Sem graça não é exatamente o que eu quero dizer, mas enfim.
It's just not the same.

Ok, vou parar antes que eu comece a escrever coisas que só são apropriadas para o meu outro blog.

Nenhum comentário: